Slider

"Meu álbum não vale mais do que 99 centavos." diz Lady Gaga

A cantora Lady Gaga lançou no fim de Maio o álbum "Born This Way", como já era esperado, o álbum bateu recorde na Billboard e ultrapassou a marca de um milhão de vendas em sua semana de lançamento.
Mas, pra variar, teve gente querendo colocar defeito e sairam dizendo que Lady Gaga teria trapaceado, isso porque o site de vendas Amazon, vendeu o álbum da cantora por apenas US$0,99. Em entrevista ao Wall Street Journal, Lady Gaga explicou o que achou de tudo isso e explicou que os fãs pagaram US$0,99 , mas a Amazon pagou o valor total do álbum.
"Meu álbum não vale mais do que 99 centavos. Principalmente pelo MP3 e a era digital. Ele é invisível e está aí no espaço [de graça]. Eu aplaudo uma empresa como o Amazon por equiparar o preço da cópia digital com a física e dar oportunidade a todos a comprar música. E não foi exatamente 99 centavos porque a Amazon pagou a diferença de todas essas compras como parte de uma campanha promocional de um dos seus serviços. Eu acho que é incrível, foi uma surpresa muito agradável eles terem escolhido meu disco como parte disso" disse a cantora
Em sua semana de estreia, 440 mil cópias digitais de "Born This Way" foram compradas pelo site da Amazon. Outros artistas como Ke$ha, Maroon 5 e Kanye West também já tiveram seus álbuns vendidos por um preço reduzido em sua cópia digital.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo