Mariah Carey, Amy Winehouse, Lady Gaga e outros irão participar do novo álbum de Tony Bennett!

Para você que não o conhece (assim como eu) , ele é um cantor americano considerado um dos melhores cantores populares no século XX, tido t...

Para você que não o conhece (assim como eu), ele é um cantor americano considerado um dos melhores cantores populares no século XX, tido também uma lenda da música jazz e da música pop. (Confirma, produção?) Em 2009 atingiu a marca de 50 milhões de discos vendidos ao redor do mundo, e em 2009, Tony fez alguns shows aqui no Brasil. Porém, não é para falar sobre o sucesso dele que este post foi feito.



No seu site oficial, foi divulgada a capa do seu novo álbum, que de acordo com o site, será lançado oficialmente no dia 20 de Setembro. Como você pode ver acima, o álbum Duets II terá a participação de nomes bastante conhecidos da música atual, e são eles: Andrea Bocelli, Michael Bublé, Mariah Carey, Natalie Cole, Sheryl Crow, Aretha Franklin, Josh Groban, Faith Hill, Norah Jones, Lady Gaga (UAU!), K. D. Lang, John Mayer, Willie Nelson, Queen Latifah, Alejandro Sanz, Carrie Underwood, e para fechar com chave de ouro, ninguém mais e ninguém menos do que Amy Winehouse. Pois é, tomara que ela não induza o cantor a fazer algo diferente neste verão e a tomarem uns bons drink antes de cantarem. (Brincadeirinha.) O que você espera do álbum? Enquanto imaginamos como serão as colaborações, ouça abaixo a música de maior sucesso de Tony Bennett, I Left my Heart in San Francisco.