Slider

Katy Perry irá renovar sua turnê antes de vir ao Brasil!

Katy Perry (ou Kathy Beth Fofa e Muito Minha Terry ?) virá ao Brasil no fim desse ano com a turnê "The California Dreams", mas se você achava que já tinha visto de tudo na turnê, se engana.
A cantora contratou o produtor Baz Halpin, responsável pela última tour da cantora P!nk (a mais nova mamãe do mundo da música que briga pelos cavalos) , e pretende renovar toda sua turnê e levando ao palco a máquina que atira chantilly, como no clipe "California Gurls".
“Não era apenas uma festa de dança. Havia beleza e finalidade, e estava acima de qualquer show pop que já vi.” disse Katy sobre a turnê de Pink
Katy Perry que já passou pela Europa com sua turnê, não quer mostrar a mesma coisa a seus fãs norte-americanos e brasileiros, então seus planos é inovar:
“Uma turnê normal é de três meses, mas agora vamos ficar na estrada até o final de novembro. É bom ser capaz de expandir e sair do mesmo do mesmo (...) Agora, eu posso dizer que eu quero uma máquina que faça sair chantilly dos meus seios, como no clipe de “California Gurls”. Eu só quero trazer mais coisas novas e continuar empolgada com tudo isso”.
Na próxima semana, Katy lançará o clipe de "Last Friday Night", que contará com a participação de Rebecca Black (sim, é ela mesmo).
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo