Slider

Justin Timberlake diz que não fala com Britney há quase 10 anos!

Em entrevista a Vanity Fair, o ator e cantor Justin Timberlake revelou que não mantém contato com a cantora Britney Spears há quase 10 anos. Timberlake que protagonizou ao lado da cantora um dos romances mais comentados do mundo POP em 2000, relembrou sobre o relacionamento com a cantora e disse:
"Éramos muito parecidos - crianças do interior que tinham o mesmo trabalho (...) Mas então você cresce e aquilo que você era quando criança não faz muito sentido. Não vou falar por ela, mas eu sou uma pessoa completamente diferente. Eu acho que não éramos normais; não havia nada normal na nossa existência. Gastamos muito tempo sendo a coisa mais legal pros adolescentes."
Na mesma entrevista, Timberlake também falou sobre seu relacionamento com Jessica Biel, que segundo ele, foi a pessoa mais importante de sua vida.
"Nestes meus 30 anos ela é a pessoa mais especial, certo? Não quero falar muito porque tenho que proteger o que tem valor pra mim. No caso, ela."
Em setembro desse ano, os fãs de Justin poderão conferir a volta do ator as telonas ao lado de Mila Kunis no longa "Amizade Colorida", assista abaixo um trailer:
 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo