Slider

CRÍTICA: Novo single do Joe Jonas, Paramore, Selena Gomez e Katy Perry!

Bom, estamos devendo críticas de várias músicas anunciadas como single esse mês, então reuni todos em um só post e fuck yeah, ok ? Bom, nesse post, vamos falar de "See No More", single de estreia da carreira solo de Joe Jonas, "Monster" que é o primeiro single do Paramore sem os irmãos Farro, "Bang Bang Bang" que é um single promocional do novo álbum de Selena Gomez e "Last Friday Night", single de Katy Perry que ganhará muito em breve seu videoclipe. Are you ready ?

Joe Jonas - "See No More":
 Justin Bieber que se cuide! O cantor Joe Jonas lançou esse mês o single "See No More" que é o carro chefe do álbum "FastLife". Para single de estreia, Joe pecou em contar com uma participação, uma vez que ele deveria aproveitar essa oportunidade para se distanciar da imagem grupal que vem desde os Jonas Brothers. O single "See No More" por sua vez, não é ruim. Nada muito diferente do que Joe já fazia com seus irmãos, mas no que depender da faixa, o álbum será mais R&B do que electropop - como havia sido anunciado. A faixa traz grandes lembranças do começo da carreira de Chris Brown - que participa da faixa - , mas eu realmente espero que para os próximos singles, Joe prepare algo que mostre que ele pode caminhar sozinho.

Paramore - "Monster":
Longe de qualquer comparação com a "mãe monstro", Lady Gaga, a banda Paramore, desta vez sem os irmãos Farro, recomeça do zero. De volta a trilha sonora de um filme e com uma música que chega a lembrar "Decode". O single tem lá suas semelhanças com "Decode", porém não é nada mais, nada menos que a banda gritando para o mundo que eles ainda são uma banda e que são capazes de fazer o que faziam antes, a boa música, o bom rock. O single "Monster" é o primeiro single do novo álbum da banda e não nos deixa dúvidas de que vem coisa boa por aí.


Selena Gomez - "Bang Bang Bang":
Uma das grandes promessas para esse novo álbum de Selena Gomez, era uma imagem mais madura, porém de todos os materiais divulgados, o mais maduro que ela conseguiu chegar foi com os gemidos na introdução de seu single promocional. Em "Bang Bang Bang", Selena Gomez "esfrega" na cara de seu ex-namorado o quão bom seu atual é, a melodia da música é sim, muito boa. Mas se a melodia fosse o único fator importante em uma música, "Friday" de Rebecca Black teria um sido sucesso maior. Na letra, Selena segue a música inteira com frases como "meu novo namorado é mais bonito que você (...) mais arrogante que você...", e outras coisas que não me soam tão maduro. Não sei se foi a intenção de Selena, mas o início que acima eu disse ser a parte mais madura da música, chegou a me lembrar Britney Spears no tempo de "Baby One More Time", foi apenas uma rápida lembrança, tá ?



Katy Perry - "Last Friday Night":
A faixa "Last Friday Night" está longe de ser a melhor do álbum "Teenage Dream", tem lá seus amantes, mas não tenho dúvidas que foi uma escolha genial para suceder "E.T." e seu clipe que rendeu boas discussões quanto a algumas comparações sem nexo com Lady Gaga. Não tem um dia ou momento certo para escutar essa música, ela é daquelas que fica bem de qualquer maneira, chega a recordar aqueles filmes antigos com bailes de formatura em que uma garota fica sem par, mas ainda termina em final feliz, sabe ? A faixa "Last Friday Night" está longe de ser a melhor faixa do álbum "Teenage Dream", mas também passa bem longe da pior, podemos definí-la como um meio-termo.

Dos singles comentados acima, apenas o de Selena Gomez não ganhará um videoclipe. Vale lembrar que tentei ser o mais imparcial possível quanto a minha opinião pessoal sobre os artistas citados e que todos tem a total liberdade para expressar suas opiniões nos comentários. Até a próxima!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo