"4", novo álbum de Beyoncé, vazou e a gente dá nossa opinião!

O novo álbum de Beyoncé, "4", caiu na internet. O álbum é daqueles que precisamos escutar várias vezes para aprender a gostar e mo...
O novo álbum de Beyoncé, "4", caiu na internet. O álbum é daqueles que precisamos escutar várias vezes para aprender a gostar e mostra nada mais, nada menos que a boa e velha Beyoncé que todos já conhecíamos. Beyoncé por sua vez, soube enganar muito bem com "Run The World" que prometia um álbum bem diferente do que realmente era, mas não podemos esquecer que Beyoncé não é uma cantora POP, mesmo após breves transições, seu gênero ainda é o R&B.
Esperávamos algo muito do novo álbum da cantora, mas no fim, Queen B veio com mais do mesmo e não brincou quando disse que se inspirou em Adele. A britânica Adele ganhou o mundo (ou parte dele) com músicas bem diferentes de Lady Gaga, Ke$ha, Britney Spears ou qualquer outra coisa qual estávamos acostumados a ouvir, mas quando falamos de Beyoncé, esperamos um pouco mais do que "Rolling In The Deep". Adele faz muito bem seu trabalho, sendo Adele, mas Beyoncé que tem hits como "Single Ladies", "Crazy In Love" e "Déjà Vu" em sua carreira, a mesma Beyoncé que frequentemente elogíamos, precisa de um pouco mais do que "4" para impressionar. Na minha opinião, as melhores faixas do álbum são "I Was Here", "Best Thing I Never Had", "End Of Time" e a já conhecida "Run The World", a tão aguardada "Party" tinha tudo para ser uma b-side ou faixa bônus, mas é muito provável que seja single, sendo essa a única faixa com participação no álbum. Já o resto, são várias "1+1", com exceção de "Love On Top" que mostra uma influência mais anos 80 e lembra muito aquelas músicas que escutamos na trilha sonora de "Everybody Hates Chris". Por enquanto, ficamos devendo uma crítica mais detalhada. O álbum "4" caiu na internet bem antes de seu lançamento e pode ser encontrado em várias redes sociais.


Postagem reescrita por @GuiTintel