Slider

Cheryl Cole fala pela primeira vez sobre sua saída do X-Factor EUA e diz estar muito bem!

A britânica Cheryl Cole teve dias bem agitados ultimamente. Cheryl havia sido contratada para versão americana do reality X-Factor, após quatro dias de sua entrada, a cantora foi substituída por Nicole Scherzinger e logo em seguida recebeu um convite para a versão britânica do reality The Voice. Mesmo após toda essa reviravolta, Cheryl não havia se pronunciado até o momento, mas em nota oficial em seu site, a cantora contou que está muito bem e agradeceu o apoio dos fãs.
"O que eu tenho certeza é que eu tenho as melhores, maravilhosas pessoas, que eu tenho o orgulho de chamar de meu suporte. Vocês nunca falham em me surpreender (...) Parte meu coração saber que alguns de vocês se preocupam comigo e precisam saber se eu estou bem então eu quero prometer a vocês que eu estou absolutamente bem. Tive tempo de relaxar. Ficar com minha família, amigos e meus cachorros" Cheryl completou contando que em breve seus fãs terão novidades
Segundo informações divulgadas por Louis Walsh, empresário do Girls Aloud, Cheryl e as britânicas do Girls Aloud sairão em turnê comemorativa no próximo ano.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo