Slider

50 Cent quer fazer parceria com Britney Spears!


O que não podemos negar, é que desde que Britney entrou nessa era de fêmea fatal, que ela vem sido requisitada para duetos mais do que o normal. Snoop Dogg já havia mostrado interesse em fazer uma parceria com a loira, relembrando os tempos do lendário clipe "Outrageous", e recentemente, o rapper 50 Cent enviou uma mensagem para a cantora do hit "Till The World Ends" através de seu twitter. O rapper comentou sobre a chance dos fãs subirem ao palco na turnê da loira, a Femme Fatale Tour, e brincou perguntando para ela se ele não poderia subir também.
"Ouvi dizer que minha garota Britney, dará chance de seus fãs subirem no palco! E o cachorrão aqui? Acho que seria ótimo um dueto."
Ok, o cachorrão foi um pouquinho tenso, mas by the way, acham mesmo que pode acontecer um dueto entre 50 Cent e a princesa do pop? As chances são quase nulas, pelo menos na minha opinião. Acho que Britney deve focar na preparação da sua turnê, continuar ensaiando para agradar aos seus fãs, que com certeza acontecerá com mais probabilidade em sua turnê do que uma parceria com 50 Cent.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo