Slider

Top #5: Mamães da Pop Music que estão com tudo

Esperamos que você tenha passado um ótimo Dia das Mães - ao lado da sua ou de quem você ama (para aqueles que por algum motivo não tem mais mãe). Para celebrar esta data fizemos um top #5 das mamães que continuam com tudo na música pop. Aquelas que conseguem muito bem aparecer e mostrar o seu trabalho para o mundo e ao mesmo tempo cuidar dos seus filhos.

#5 Madonna


Ela pode não estar em turnê, nem divulgando sua música, mas com certeza está preparando algo novo e ao mesmo tempo ela cuida da educação de Lola, Rocco, David e Mercy!

#4 Christina Aguilera


O fato que fez a Aguilera entrar neste top foi o programa The Voice. Apostamos todas as fichas no reality-show musical que começou faz duas semanas e vai dar uma alavancada na carreira da loira. Ela tem o pequeno Max.

#3 Gwen Stefani


Ela está trabalhando em um álbum para o No Doubt, tirando várias fotos para revistas internacionais e ao mesmo tempo cuida de Zuma e Kingston, os moderninhos filhos!

#2 Britney Spears


Britney prova que é multi-tarefa, revezando entre ensaios para a turnê, shows, divulgações e tempo com os filhos: Sean e Jayden.

#1 Jennifer Lopez


Quem viu a performance de "On The Floor" no American Idol se espanta que a J Lo tem 41 anos de idade e 2 filhos gêmeos. Ela merece o topo deste top #5 sem hesitações!
Feliz Dia das Mães!

créditos: Antifrase | R7.com
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo