Slider

Sean Kingston sofre acidente e se encontra em estado grave.


Ontem, dia 29 de Maio, às 20h do horário de Brasília, o rapper lançador do hit "Beautiful Girls" sofreu um acidente de jet ski na cidade de Miami no estado da Califórnia, a sua cidade natal. Segundo algumas fontes, o cantor de 21 anos transportava uma garota juntamente consigo, e foi quando colidiu com uma ponte. O cantor e a garota foram rapidamente resgatados da água por uma pessoa que passava no local exatamente quando o acidente ocorreu. Os bombeiros locais se dirigiram até ao local do acidente, levando Sean e a sua passageira para o hospital Jackson Memorial Hospital. As lesões do cantor foram graves, mas mesmo assim, os enfermeiros acreditam que a causa não tenha sido o álcool. Será? Abaixo se encontra uma fotografia da ponte onde ocorreu a colisão.



"Sean Kingston sofreu um acidente hoje. Mais informações não estão disponíveis no momento. Ele e a sua família agradecem a todos pelos desejos de melhora." Estas foram as palavras ditas por seu acessor no dia do acidente. Oficiais e membros da perícia estão investigando a causa da colisão. Hoje, um dia após o acidente, foi declarado que o cantor passou para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde a sua situação ainda se encontra grave. O seu representante disse que embora a situação seja complicada, permanece estabilizada. O representante do cantor ainda disse: "A família de Sean agradece a todos pelo seu apoio e pelas suas orações durante todo este tempo."

No twitter, a hashtag #prayforseankingston (em português, "orando por Sean Kingston") está nos assuntos mais falados do mundo inteiro, o que prova que o cantor tem vários admiradores pelo mundo afora. Rihanna, Nicki Minaj, Justin Bieber e Chris Brown foram um dos artistas que deram forças ao cantor e desejam que ele melhore o mais rápido possível. Nós do It Pop queremos o mesmo, pois sabemos do potencial de Sean Kingston.

Para você que não conhece o trabalho dele (acho impossível, mas para precauções), ouça abaixo a faixa "Fire Burning", o seu mais recente single lançado em 2009, e também faixa que faz parte do seu segundo álbum de estúdio, "Tomorrow".

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo