Produtor diz que Kelly Rowland não é mais a "número dois"

A cantora Beyoncé está voltando esse ano para as paradas com single novo, clipe novo, álbum novo e seria ousar demais dizer "com uma Be...
A cantora Beyoncé está voltando esse ano para as paradas com single novo, clipe novo, álbum novo e seria ousar demais dizer "com uma Beyoncé nova" ?! 

Mas, para o produtor Rico Love que trabalhou com Kelly Rowland em "Commander", Beyoncé já perdeu seu topo para sua colega de trabalho e também ex-Destiny Child.
"Estou animado porque ela merece. Ela é uma superstar. Às vezes você tem que ajudar pessoas a descobrirem o quanto são talentosas. Você tem que lembrá-las como elas são grandes. Ela foi a número dois por tanto tempo e não de uma forma ruim, porque esse era seu papel. Ela brilha por si só hoje em dia. É emocionante ver os números e eu estou orgulhoso dela" disse Rico
A cantora Kelly Rowland ganhou este ano os holofotes e chegou ao 3º lugar na parada R&B/Hip-Hop da Billboard com sua parceria com Lil Wayne, "Motivation". Bom, enquanto Rico diz que Kelly deixou de ser a "número dois", a Billboard prepara uma homenagem para Beyoncé que será nomeada a "Artista do Milênio" no Billboard Music Awards que acontece no próximo domingo.