Slider

OMG: Produtora quer lançar versão brasileira de "Glee"

Depois da Rede Record trazer a novelinha mexicana "Rebelde" para uma versão lixo brasileira, tem uma produtora querendo fazer uma versão tupiniquim para a série musical "Glee". 
A produtora Beagle Films já anunciou que está em busca de atores anônimos para integrar o elenco da versão brasileira que deverá se chamar "BraZis" (não é brincadeira), segundo o jornal O Globo, na série eles irão focar em músicas nacionais que vão desde o pop ao rock e ainda vão arriscar um pagodinho.
"Queremos trazer otimismo e alegria para os estudantes. O elenco vai ser todo anônimo e estamos recebendo material de todo país para os testes" disse o produtor Oscar Dias
Segundo a publicação, o produtor Oscar Dias ainda participará da série, interpretando a versão brasileira e piorada do professor Will Schuester. Alguém dúvida que "BraZis" vai ser uma merda um sucesso ?!
http://media.tumblr.com/tumblr_lg9fjmiu611qbcxxl.gif
- Porque com a gente ?!

UPDATE: A emissora FOX se pronunciou quanto a versão nacional da série, esclarecendo que não existe nenhuma negociação com a tal produtor nacional e que pretende levar o caso a justiça. Leia aqui.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo