Slider

OMG: Latino ressucita, plageia Banda Cine e quer processar a banda!

Lembra do cantor Latino ? Então, ele recentemente renasceu das cinzas e chegou querendo polemizar. A Banda Cine lançou recentemente uma música inédita que não será single dos caras e nem estará no novo álbum da banda, segundo o próprio vocalista da banda, seria apenas uma brincadeira que eles resolveram divulgar.
 A faixa chamada "É Tudo Nosso" foi divulgada aqui no IT POP assim que foi lançada, mas o Latino que não é bobo nem nada, tá tentando aproveitar e pegar carona no sucesso dos caras, gravou uma faixa chamada "É Tudo Nosso" que tem partes da melodia e da letra idêntica a música do Cine, está dizendo que é de sua total autoria e ainda disse que vai levar o caso pra justiça. Nas redes sociais, os fãs da Banda Cine já mostram sua revolta e chegaram a levar a hashtag #LatinoPlagiouCine para os tópicos mais comentados do Twitter. O cantor, compositor, original e inovador (?) Latino se defendeu das críticas e disse:
"Eu já tinha feito a música mas ainda não tinha postado. Não viajam! A letra e melodia são minhas e não da @bandacine. Sem comentários. Meus fãs me conhecem bem, sabem da minha criatividade e da minha índole. Nunca plagiaria ninguém. Sou digno e jamais faria isso. Acorda! (...) Vou tomar as providencias desse plágio na justiça. Quero que Deus me castigue pro resto da vida se tiver mentindo. Quero nunca mais emplacar nada nas rádios se essa musica @bandacine não for minha!"
A Banda Cine por sua vez também falou sobre o assunto no Twitter da banda e Diego, vocalista da banda, deixou claro que se fosse plagiar algum artista, que fosse o Black Eyed Peas e não Latino.
"Agora somos mágicos, plagiamos um cara antes dele lançar um som, se eu tivesse esse dom, faria com o Black Eyed Peas, nao com o Latino!" disse DH no Twitter
Bom, eu sou um fã da Banda Cine e acompanhei todo processo de divulgação da música "É Tudo Nosso" que já começou faz um tempo, tenho certeza que Latino vai precisar de mais do que alguns tweets para provar que o sem criatividade da história não é ele. Ouça abaixo as duas músicas e compare:

Banda Cine - "É Tudo Nosso":


Latino - "É Tudo do Cine Nosso":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo