Slider

OMG: Lady Gaga revela que detesta o clipe de "Telephone" e adora "Alejandro"

Acho que todas as coisas que Lady Gaga já contou a imprensa desde o começo de sua carreira, essa foi a que fez eu dizer meu "OMG" mais sincero. 
Em entrevista a revista Time Out, a cantora revelou que detesta o clipe de "Telephone", sua parceria com Beyoncé, e que não consegue nem ao menos assistí-lo, Gaga também contou que acreditem ou não, seu clipe favorito de sua carreira é "Alejandro".
"Eu não posso nem assistir o vídeo de 'Telephone', eu o odeio demais. Beyoncé e eu somos ótimas juntas. Mas há tantas ideias naquele vídeo e tudo o que vejo nele é meu cérebro fervendo com ideias e eu gostaria de tê-lo editado eu mesma um pouco mais. (...) É engraçado porque eu sei que muitas pessoas na internet não gostaram do vídeo de 'Alejandro', mas esse é meu vídeo favorito dentre todos eles. Ele não é cheio de informações. Mas talvez esse seja meu próprio monstro"
Na minha opinião, "Alejandro" é quase que um tributo a Madonna e talvez isso faça com que Lady Gaga tenha essa preferência pelo video, mas ao menos para mim, "Telephone" é um dos melhores clipes da carreira da cantora, perdendo apenas para "Bad Romance".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo