Lady Gaga apresenta "Judas" na França, Jessie J canta "Nobody's Perfect" na Austrália e Adele performa "Rolling In The Deep" nos EUA!

Tá aí, com essa break que rolou no Blogger, a gente perdeu várias performances ao vivo que rolaram, mas você não vai ficar desatualizado. Ho...
Tá aí, com essa break que rolou no Blogger, a gente perdeu várias performances ao vivo que rolaram, mas você não vai ficar desatualizado. Hoje tem para todos os gostos (ou quase todos), a cantora Lady Gaga durante uma passagem pela França, deu uma passadinha no programa "Le Grand Journal" e fez uma performance ao vivo de "Judas", o single não teve um bom desempenho nas paradas, mas Gaga ainda posta em sua paixão por ele. Confere aí:
Veuillez installer Flash Player pour lire la vidéo

Lady Gaga lançou recentemente o clipe para o single "Judas", assista aqui.

Agora deixando os solos franceses, partimos direto para Austrália junto com a britânica Jessie J que fez uma performance realmente incrível no programa "Take 40", Jessie performou seus dois últimos singles - "Price Tag" e "Nobody's Perfect" - em versões acústicas e com certeza, surpreendeu mais uma vez. Assista a performance de "Nobody's Perfect":
A britânica segue com uma turnê promocional para divulgar seu álbum de estreia..

Aproveitando a vibe e vozeirão da britânica, Jessie J, a gente te mostra também a incrível performance que Adele fez no reality show norte-americano, Dancing With The Stars. Adele performou seu mais recente single, "Rolling In The Deep", e deixou muita gente sem palavras. Assista:
Atualmente, Adele lidera a parada norte-americana da Billboard e está entre as músicas mais tocadas na Grã-Bretanha, "Rolling In The Deep" foi lançada oficialmente em Novembro do último ano.

Enfim, por hoje é só. Qual você curtiu mais ?