Slider

#DÊUMPLAY: Playlists para seu fim-de-semana!

Pra quem ficou em casa num sábado à noite [eu] e não tem nada pra fazer [eu, haha], resolvi postar uma lista de CDs pré-aquecidos, rs, é só dar um "burn" e pronto! A tracklist de um CD perfeito pra cada ocasião!
Tracklists de 12 faixas, um tempo bacana pra curtir o momento - exceto o último, rs, porque aquele, SIM, vale a pena ter algumas "bonus tracks", HAHAHA!
Segue a lista:


REUNIÃO COM AMIGOS [jogos de tabuleiro, café, festinha descompromissada etc.]


ROMANCE [aqueles momentos especiais no sofá, bebendo um vinho na mesa etc.]


NOITE DEPRESSIVA [#TODASCORTAOSPULSO, #TODASCHORALITROS; o It Pop recomenda fortemente: NÃO ESCUTE ESSAS EM FINAIS DE SEMANA CHUVOSOS OU DURANTE RECÉM-TÉRMINO DE NAMORO!]


FESTA EM CASA [aquelas depois que os pais saem, festa pra celebrações privativas etc.]


SEXO [pra mais explicações, consultar o dicionário; apenas o recado de que essa tracklist abrange muitos gostos musicais para a hora do bem-bom, haha]

PRA PERDER A COMPOSTURA [#TODASDANÇA, pra se jogar na pista, pra suar mais que porco no rolete, hahaha etc.]
Alguns avisos: algumas das músicas acima são covers muito bem feitos ou similares. Também não citei tooodo mundo que participa em todas as músicas - apenas aqueles pelos quais vocês encontrariam as músicas mais facilmente (apesar de haver link em cada título de canção, rs).
Em tempo: as músicas foram selecionadas misturando gostos antigos com tendências mais modernas e dando preferência a músicas menos conhecidas dos artistas!
ENJOY!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo