Slider

Coreógrafa de Lady Gaga diz que clipe de "Edge Of Glory" terá um clima bastante duvidoso

Sim, após confirmar que Joseph Kahn será o diretor de "Edge Of Glory", Lady Gaga e sua equipe já começaram a produção do clipe. 
Lady Gaga e Laurieann Gibson antes do VMA 2010
A coreógrafa Laurieann Gibson, que trabalhou com Gaga em "Judas", em uma rápida entrevista ao Rap-Up disse que ainda não pode falar muito sobre o clipe de "Edge Of Glory", mas que o video terá um clima bem duvidoso. Laurieann também contou o que achou sobre o álbum "Born This Way" (ela também baixou, minha gente!).
"Eu ouvi o albúm inteiro e achei incrível! Acho que todos os fãs vão ficar muito empolgados (...) Nós estamos nos preparando para filmar 'The Edge of Glory' e eu recém dirigi o comercial dela para o Google, vai ser fantástico! (...) Eu não posso adiantar nada, mas eu sei que terá um clima bastante duvidoso (fishy)" disse Laurieann
Então, né, Laurieann não ajudou muito, mas qualquer informação já começa a ser importante porque já estamos em contagem regressiva para "Edge Of Glory" (ou não). O álbum "Born This Way" caiu na internet essa semana, mas tem lançamento confirmado para o dia 23 de Maio. Assista abaixo a entrevista:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo