Slider

Britney Spears pode não ter escrito músicas para Selena Gomez!

No último mês, havia surgido o boato de que o novo álbum de Selena Gomez contaria com três músicas escritas por Britney Spears sendo uma delas descartada do álbum "Femme Fatale".

Logo começaram vários debates sobre o novo álbum de Selena que poderia ser "adulto demais" para a cantora, pelo Twitter, Selena disse que essa mudança seria apenas "algo maduro" e quanto as músicas, o produtor de Britney Spears, Dr. Luke, confirmou em entrevista que a cantora realmente tinha escrito as músicas para Selena, mas em entrevista a MTV norte-americana, o produtor de Selena deixou claro que tem trabalhado com o novo álbum de Selena e não existe nada relacionado a Britney Spears.
"Honestamente não sei nada sobre isso. Eu nunca disse isso e nem ouvi falar sobre essas músicas. Estou sim produzindo faixas para o novo disco da Selena, mas elas não tem nada a ver com Britney (...) Estamos compondo uma grande canção e esperamos que as pessoas se conectem com a letra. Não é totalmente dance nem totalmente pop", revelou o produtor Kevin Rudolf
Bom, a Selena podia usar seu Twitter para explicar pra gente o que que tá rolando, né ?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo