Slider

Beyoncé pode não lançar o clipe de "Run The World"!

É isso mesmo, assim como fez com "Put It In A Love Song" a cantora Beyoncé pode não lançar o clipe para o primeiro single do álbum "4". O clipe que deveria ter sido lançado na última sexta-feira (13) teve seu lançamento cancelado e segundo a VEVO, ainda não foi discutida uma nova data para lançá-lo. O motivo seria o mau desempenho de "Run The World (Girls)" nas paradas.
Mesmo após essa nota divulgada pela VEVO, algumas rádios norte-americanas revelaram que o clipe pode ser divulgado na próxima quarta-feira (18) no American Idol. Nós e os fãs da cantora contamos com que esse rumor seja verdade, afinal pelos teasers deu pra notar que o clipe de "Run The World" foi muito bem produzido e não vale a pena desperdiçá-lo. Né ?! Enfim, vale lembrar que alguns singles não começam muito bem nas paradas mas após uma divulgação e/ou um videoclipe, ganham o topo rapidamente, um bom exemplo seria "E.T." de Katy Perry. Então que venha Beyoncé, porque queremos vê-la dominando o mundo! Assista abaixo uma prévia com 1 minuto de "Run The World (Girls)":


UPDATE: Após grande repercussão dessa notícia, muitos discutiram a credibilidade do blog, mas gostaria de destacar que o post foi baseado em notas divulgada pela VEVO em seu Twitter e algumas informações foram retiradas de fã-sites da própria cantora. Não confirmamos que o clipe não será lançado, o título do post diz "Beyoncé pode não lançar o clipe de 'Run The World'". Assim como os fãs da cantora, estamos ansiosos pelo clipe e não teríamos porque inventar histórias em cima disso.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo