Beyoncé lança o super bem produzido clipe de "Run The World", assista!

A cantora Beyoncé voltou esse ano com "Run The World (Girls)" que foi o primeiro single divulgado do álbum "4", quarto á...
A cantora Beyoncé voltou esse ano com "Run The World (Girls)" que foi o primeiro single divulgado do álbum "4", quarto álbum de estúdio da cantora. Em "Run The World", Beyoncé vai no caminho totalmente contrário de todas as tendências musicais como os sintetizadores de Ke$ha, das batidas anos 70 de Lady Gaga ou até mesmo o "dubstep" de Britney Spears, e arrisca pesado com batidas diferentes com grandes influências africanas.
O single "Run The World" estreiou longe do topo das paradas e foi por lá mesmo que ele ficou, com problemas com a gravadora, "Run The World" esteve a um passo de ser substituído como single, mas Beyoncé insistiu no single e não deu outra. Com mais de 10 anos de carreira, Beyoncé mostrou que ainda sabe o que está fazendo e se ela diz que ela manda no mundo, acredite, ela manda. O clipe de "Run The World" pode trazer lembranças de vários clipes e/ou filmes já lançados antes, ou pode simplesmente de mostrar aquela Beyoncé que a gente já conhece, porém numa nova fase. Com uma coreografia super bem produzida - tirando aquele começo da dança que me assustou - e aquela vibe que a gente já sentia falta, Beyoncé voltou e desta vez para dominar não só o mundo, mas as paradas também. Assista "Run The World":