Slider

Beyoncé divulga teaser de "Run The World" e estampa a capa da nova edição da Billboard!

A cantora Beyoncé lançou recentemente seu novo single, "Run The World". A faixa que contém sample de "Pon The Floor" do produtor Major Lazer não começou muito bem nas paradas, mas Beyoncé lançará em breve o videoclipe para a faixa e muitos esperam que isso melhore o desempenho do single nas paradas. 
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Na última semana, Beyoncé divulgou o teaser final de seu videoclipe com pouco mais que um minuto de duração, assista:

Enquanto não lança o videoclipe, Beyoncé dá os primeiros passos para divulgação de seu novo trabalho. A cantora estampa a nova edição da Billboard e numa entrevista com a revista revelou que seu novo álbum se chamará "4" e não "B Revolution" como todos imaginavam, Beyoncé também contou que suas maiores influências para esse novo álbum foi Florence And The Machine e a britânica Adele, a cantora também comentou sobre o mal desempenho de "Run The World" nas paradas e o que a fez arriscar tanto nessa música:
"É definitivamente algo mais arriscado. Eu ouvi a canção, amei e percebi que era um pouco africana, eletrônica e futurista. Isso me fez lembrar de algo que amo, que é misturar diferentes culturas e épocas." disse Beyoncé
Aproveitando o post, foi divulgado que a cantora Beyoncé será homenageada na premiação Billboard Music Awards como a "Artista do Milênio", o cantor Michael Jackson recebeu uma homenagem semelhante há alguns anos atrás no Video Music Awards - MTV.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo