Slider

BÊBADA E DROGADA! Whitney Houston é barrada em show de Prince


Uma mulher ungida e pura, longe das drogas

A maré de má sorte entre os famosos não está nada calma. Os erros na carreira de um parece afetar todos os outros. E agora é a vez de Whitney, que no começo da semana foi levada por sua família para uma rehab (Pela centésima ou pela centésima primeira vez, Brasil?!). O site Radar Online se apressou em postar que a nossa querida Whit está se envolvendo com crack, novamente.

... E agora, vish

Porém essa não é a notícia mais triste, tensa, bafão, bizarra do dia. Foi divulgado pelo site de notícia TMZ que a cantora apareceu totalmente fora de si, com fortes indícios de embriaguez, uso de drogas e... sem nem um pouco de senso do ridículo (né?) em um show de Prince.
Anteriormente, quase na mesma semana, ela já havia cantado com este, porém desta vez, em alguns shows do mesmo na Califórnia, a protagonista do filme 'O Guarda-costas' foi barrada ao tentar entrar (lê-se: causar) em outro espetáculo do cantor. Veja abaixo a apresentação de Prince e Whitney:


Nós, do IT pop desejamos melhoras para ela, e apesar de brincarmos com a notícia achamos tamanha injustiça perder um talento tão estupefato para as Drogas.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo