#VamosEntender o significado do novo clipe de Katy Perry, "E.T."!

Nada de docelândia californiana, beijar garotas, sonhos adolescentes ou fogos de artifícios. Katy Perry nos leva a um universo totalmente di...
Nada de docelândia californiana, beijar garotas, sonhos adolescentes ou fogos de artifícios. Katy Perry nos leva a um universo totalmente diferente de tudo que ela já fez em "E.T.", mas muitos ficaram sem entender a história, mas eu (@GuiTintel) entendi e te explico! Esse é mais um "Vamos Entender", especial "E.T.".
O clipe começa mostrando um planeta totalmente devastado - que ao meu ponto de vista seria a Terra no futuro - ao som de uma canção clássica que torna o clima bem calmo, mas logo o clima é quebrado por Kanye West que surge flutuando pelo universo - com uma nave -  como um "lixo espacial", ou uma forma de vida que sobreviveu a toda devastação. Kanye West te convida para a "Zona de Perigo" e segue vagando sem rumo pelo universo.


 A nave de Kanye West sai de cena e surge Katy Perry em uma forma totalmente alienígena, Katy seria uma criatura capaz de copiar físicamente outras formas de vida e sofre mutações durante sua viagem que pode ter levado horas, anos ou séculos - a cantora estaria em busca de uma forma de vida no planeta, seu "amor sobrenatural, futuristico" - , Katy ainda em forma extraterrestre, grava informações, memórias do planeta e continua sua busca por um sinal de vida.
 Ainda usando as memórias coletadas do planeta, Katy Perry imita a forma de uma ave - este seria o figurino branco com duas pseudos asas - , a cantora segue pelo universo, sofre um rápido impacto pelo caminho que dá vida ao clipe que em momentos se torna monótono.
 Katy Perry então sofre uma queda e chega ao planeta devastado do início do clipe.
 A cantora parece ter encontrado o objeto perdido no espaço, a forma de vida alienígena - ou humana para nós -. E ao ter o primeiro contato com a criatura, surge Kanye West que ainda está flutuando pelo universo.
 O rapper canta "Me veja te abduzir, eu te direi o que fazer, te direi o que fazer", e a forma de vida passa a responder o contato de Katy Perry. A cantora usa sua memória para relembrar as formas de acasalamento e beija a criatura.
 A música segue: "me beije, me beije, me infecte com seu amor, me complete com seu veneno (...) quero ser sua vítima, estou pronto para abdução" e o beijo da cantora parece "libertar" a criatura. A cantora tenta "imitar" a forma da criatura, faz uma propaganda do novo óculos da "Vogue", Kanye parece em alguns flashes e o clipe chega ao fim com Katy Perry e seu "amor extraterrestre" juntos.
 O clipe de "E.T." foi dirigido pela cineasta Floria Sigismond e pode sim ser considerada uma das melhores produções deste ano até agora. Agora que a gente já entendeu, assista "E.T." com Katy Perry e Kanye West: