#VamosEntender: Eu não me apaixonei por "Judas"

O processo de divulgação de "Born This Way", de Lady Gaga, envolve muitos mistérios, tweets, fotos, videos, comparações e confusõe...
O processo de divulgação de "Born This Way", de Lady Gaga, envolve muitos mistérios, tweets, fotos, videos, comparações e confusões. Depois do lançamento do tão aguardado single e clipe de "Born This Way" - a faixa - , Lady Gaga conheceu os dois lados da fama e foi muito criticada e elogiada.
http://atrilli.net/wp-content/uploads/2011/04/lady-gaga-judas-single-cover.jpg
Muitos se limitaram a fazer comparações com alguns sucessos de Madonna, porém, outros procuraram ir mais além e deixar um pouco de lado as comparações e falar sobre a música em si. Na minha opinião, a faixa "Born This Way" é uma boa música em todos os sentidos, mas deixa a desejar com seu clipe, mas hoje não estamos aqui para falar dela. A cantora Lady Gaga lançou na última semana seu novo single, "Judas", eu escutei, escutei, escutei e formei uma opinião sobre a música. Vamos entender ?
No primeiro momento em que ouvi "Judas", a única coisa que podia sentir era felicidade por saber que Lady Gaga poderia estar voltando a ser a Gaga de antes, a Gaga de "Paparazzi" e "Bad Romance", a Lady Gaga cantora. O single "Judas" tinha tudo para ser mais uma música incrível no repertório de Lady Gaga, mas cai no mesmo clichê em que Gaga tem se afundado nos últimos tempos. A faixa mostra que o álbum "Born This Way" não será tão diferente, o quanto a faixa "Born This Way" mostrava e que Lady Gaga continuará apelando para assuntos religiosos de modo com que cause novas polêmicas.
http://resumododia.com/wp-content/uploads/2010/06/lady-gaga-alejandro.jpg
O clipe "Alejandro" de Lady Gaga, está longe de ser uma boa produção. A coreografia é pouco mais que um remake de coreografias já feitas por Madonna, o assunto abordado pela faixa foi muito mal aproveitado no clipe e a única coisa que fez com que o clipe sobrevivesse na mídia foi o fato de Lady Gaga "engolir" um terço e "brincar" com religião. É certo, que a intenção de Gaga e da produção de "Alejandro" foi causar polêmica, mas mesmo após o grande número de críticas que o clipe recebeu, Lady Gaga pode repetir o erro com "Judas".
"Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby"
A letra de "Judas" comparada a "Born This Way" se torna mais uma "Friday", mas a batida que a música traz, mostra aquela essência que fez com que "Bad Romance" fosse uma ótima música. A faixa pode sim ser comparada a "Bad Romance" e "Paparazzi", mas talvez não supere os últimos sucessos da cantora. 
 http://1.bp.blogspot.com/_PnKNImzM6Q0/TSuc7gSVpnI/AAAAAAAAB-k/Tckse0VoKk4/s1600/lady-gaga-bad-romance.jpg
O clipe, foi dirigido pela própria Lady Gaga e muitos esperam que seja uma espécie de "Bad Romance 2.0", mas acho que isso ficará apenas na esperança.
http://2.bp.blogspot.com/_iW4V2Kgq6kw/TG27TosQwMI/AAAAAAAAA7c/xsuLgQen05E/s1600/Lady%2BGaga%2BVma%2B2009.jpg
Resumindo, "Judas" é uma boa faixa, porém não tão boa quanto "Born This Way", se a faixa se tornar um hit, será pelo simples fato de levar o nome de Lady Gaga. Eu não me apaixonei por "Judas" e acho que superar "The Fame" não será uma tarefa fácil para Lady Gaga, mas também não é impossível.


UPDATE: Muitos fãs da cantora que leram este post, consideraram que eu seria um hater, mas não, eu sou um fã de Lady Gaga, mas como fã, eu não sou obrigado a achar que tudo que ela faz é ótimo, pelo contrário, devo ter minha própria opinião. Fã que é fã, sabe elogiar e/ou criticar quando necessário.