Slider

RUMOR: Britney Spears pode lançar dueto com Katy Perry!

Já posso sair gritando ?! Neste ano, Britney Spears fez parceria com Will.I.Am na faixa "Big Fat Bass" que provavelmente será o próximo single de "Femme Fatale", gravou também "Drop Dead (Beautiful)" com a rapper Sabi, participou do remix de "S&M" com Rihanna e recentemente lançou o remix de "Till The World Ends" com Ke$ha e Nicki Minaj, mas parece que as participações com Britney Spears não acabam por aí.
No Twitter, a mesma pessoa responsável por vazar o remix de "Till The World Ends" garantiu que a cantora Katy Perry teria gravado um dueto com Britney Spears no remix de "I Wanna Go" que é o possível quarto single de "Femme Fatale" nos EUA.

Nenhum representante oficial confirmou o dueto, mas muitos fãs torçam para que seja verdade, outros já não gostam da ideia de tantas participações nos remixes do álbum. Fontes confirmam que todos esses duetos e participações não seriam uma ideia de Britney Spears e sim uma estratégia dos produtores para derrubar Lady Gaga nas paradas. Bom, derrubando Lady Gaga, ou não, um remix de "I Wanna Go" feat. Katy Perry seria uma boa, não ? 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo