Slider

Lady Gaga X Igreja

Lady Gaga volta a ser alvo de críticas. Desta vez vêm da Liga Católica para os Direitos Religiosos e Civis que, segundo o jornal The Sun, condenou o lançamento do novo vídeo da cantora, 'Judas', mesmo ainda sem ter sido lançado. O que se sabe é que Gaga aparece no papel de Maria Madalena.

O videoclipe tem estreia marcada para o próximo dia 19 e o grupo católico norte-americano acredita que esta não passa de mais uma provocação de Lady Gaga que escolheu a data, de propósito, para coincidir com as celebrações da Páscoa.

«Há pessoas com verdadeiro talento. E depois há a Lady Gaga. Esta é a única forma que ela tem para dar nas vistas? Esta não é uma coincidência, estamos a aproximarmo-nos da Semana Santa e da Páscoa», afirmou Bill Donahue, líder deste grupo religioso.

Segundo o diretor criativo da cantora, Laurieann Gibson, o vídeo «mudará o mundo, mas não é uma blasfêmia. Nos Estados Unidos há já quem compare este videoclipe ao 'Like a Prayer', de Madonna, que na altura também gerou uma enorme polêmica com a Igreja e chegou mesmo a ser censurado pelo Vaticano», lembra?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo