Slider

Lady Gaga apresenta "Judas" no Ellen Degeneres !

Todos nós sabemos que a Ellen é dona de um dos melhores talk-shows do mundo e também é uma das queridinhas das celebridades, ela recebe em seu palco tudo quanto é tipo de gente (celebridades). Agora foi nada mais nada menos que Lady Gaga, que fez uma performance incrível do seu novo single "Judas" no programa e na entrevista Lady Gaga voltou a repetir alguns trechos do discurso no documentário feito na HBO, num deles o comentário foi que as vezes se sente uma loser e fala do seu sucesso e também fala de seus shows dando destaque com o lotamento do Madison Square Garden.
E quem esperava uma apresentação cheio de destaques nas roupas e pirotecnia pode tirar o cavalinho da chuva pelo que vemos acima(foto) e abaixo(vídeo) vai ser uma performance ensaiadíssima e com poucos movimentos ao ar.
E para fechar nosso post com chave de ouro vou mostrar para vocês uma foto da Ellen dando uma de Lady Gaga e imitando a performance do Grammy, quando Lady Gaga entrou no palco dentro de um casulo, mas ao invés de casulo a Ellen resolveu usar um sapato para entrar no palco.
O episódio do programa vai ao ar amanhã (28), nos EUA !
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo