Slider

Episódio de "Born This Way" em 'Glee' terá mais duas músicas de Lady Gaga!

Recentemente, numa tentativa de divulgação intensa a FOX tem divulgado vários detalhes sobre o episódio inédito que contará com um cover inédito de "Born This Way", de Lady Gaga.

Mas parece que pode rolar mais duas músicas da cantora, acontece que fontes ligadas a emissora confirmaram que haverá mais duas faixas que não tiveram seus nomes divulgados, será que rola "Judas" ? Enfim, o episódio que abrirá a volta de "Glee" na televisão norte-americana terá uma hora e meia de duração e será exibido nos EUA dia 26 de Abril - já "Judas" tem seu lançamento confirmado para o dia 19. Confira uma prévia da nova temporada:


UPDATE: Alguns fãs estão considerando "impossível" que eles interpretem "Judas" uma vez que a faixa nem foi lançada, mas vale lembrar que Lady Gaga havia liberado "Born This Way" para série quando a faixa ainda era exclusiva.

UPDATE 2: Havia algumas datas erradas nesta postagem que foram retiradas de fã-sites da série "Glee", mas já busquei por novas informações e corrigi o artigo. Peço desculpa aos fãs de Lady Gaga e "Glee" pelo ocorrido.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo