Bullying teria sido um dos principais motivos que levaram a tragédia na escola do Rio de Janeiro!

Nós do IT POP não costumamos falar sobre tragédias, acidentes ou coisa semelhantes já que nosso blog é centrado em assuntos relacionados a m...
Nós do IT POP não costumamos falar sobre tragédias, acidentes ou coisa semelhantes já que nosso blog é centrado em assuntos relacionados a música, moda e cinema, mas nós já contamos que estamos juntos nesta luta contra o bullying e algo tão trágico como este último episódio no Rio de Janeiro merece um espaço especial.

Recentemente, o que tomou conta de todos os jornais, revistas e sites foi o "massacre" numa escola carioca em que um rapaz de 24 anos invadiu a escola, matou 12 alunos e por fim se suicidou.

• #NÃOAOBULLYING: O IT POP apoia esta campanha!

O caso deixou muita gente revoltada com o assassino, mas poucos procuraram saber os motivos que o levaram a fazer isso. Um amigo que conheceu Wellington no tempo de escola, revelou a mídia que ambos sofreram bullying quando estudantes por não entrarem "na onda" das garotas classificadas por ele como "fogosas", eles eram diferentes dos outros, Wellington teria uma devoção religiosa doentia, que foi o que teria o levado a esse comportamento criminoso.
foto
 
O fato de não responderem ao "assédio" das garotas, fizeram com que fossem agredidos verbalmente e serem considerados "gays", o que teria tornado a vida escolar de Wellington um inferno.
O amigo de Wellington também revelou que nos últimos anos, Wellington se uniu a uma seita online chamada "Os 13 Iluminados" e relacionou os números do atentado com o atentado de 11 de Setembro nos EUA.
http://2.bp.blogspot.com/_TinhkMcfTYM/TI5kt8Li-II/AAAAAAAAAHA/K7oJwCULPCg/s1600/11+de+Setembro.jpg
Não vamos entrar em muitos detalhes porque existe muitas outras formas de mídias que poderão explicar melhor os fatos [leia esta matéria], mas gostaríamos apenas de destacar o fato de que a simples ação do bullying pode trazer problemas bem maiores no futuro, que o bullying que pode ser considerado passageiro hoje, pode formar o terrorista de amanhã e que nós sabemos que podemos acabar com isso.

Se você sofre algum tipo de bullying, seja na internet ou pessoalmente, conte a seus pais ou responsáveis, eles saberão o que fazer. O bullying não é uma tendência, é crime, e quem comete isso deve pagar por isso, devemos ter consciência de que nossos atos de hoje sofrerão consequências amanhã.