Slider

BULLYING: Lady Gaga revela ter sido jogada no lixo no tempo do colégio!


Hoje em dia, a cantora Lady Gaga é um dos maiores nomes da música POP da atualidade, tem uma legião de fãs pelo mundo e muitos que se jogariam no lixo por ela, mas com Stefani não era assim. Durante um dos shows da turnê "The Monster Ball Tour", a cantora Lady Gaga revelou que sofria bullying no colégio e contou sobre uma vez em que a jogaram no lixo. 
"Só quero deixar claro que eu sou a prova viva de que quando alguém te colocar numa p*rra de lata de lixo, você pode sair de lá. Não me importo com o que as pessoas pensam sobre mim. O que eu faço, o que eu digo, porque talvez eles não tenham sofrido bullying e não tenham crescido como nós. Talvez eles nunca tiveram que lutar, nunca tiveram que entender como é sentir 'Sem dor, não desista!'" diz Gaga no video
Assista:


Vale lembrar que o IT POP é totalmente contra qualquer tipo de bullying e que bullying é coisa séria. Não importa se você é fã de Lady Gaga, Britney Spears, Ke$ha, Justin Bieber, Restart... o importante é você saber respeitar os outros para que possa ser respeitado.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo