Slider

"VICES AND VIRTUES": O retorno do Panic! At The Disco!



Essa semana o Panic! At The Disco lançou o Vices & Virtues, primeiro álbum da banda após a saída de Jon Waker e Ryan Ross, sendo agora composta basicamente pelo Brendon, Spencer e alguns músicos de apoio.
Se existia alguma dúvida sobre a qualidade do material da banda após a saída do Ryan (conhecido por ser a alma criativa por tras do Panic!) agora já não existe mais. Brendon fez um ótimo trabalho após assumir as rédeas da produção do disco valorizando elementos mais característicos da banda, porém trazendo de volta o frescor que os cercava na época em que apareceram.
Em nossa opinião, a melhor coisa que já aconteceu à foi realmente o desligamento do Ross. O primeiro álbum do P!ATD foi cativante, divertido e teatral o que dava se certa forma uma identidade especifica a banda em meio a tantas outras do gênero, já quando ouvimos ‘Pretty Odd’ ficamos extremamente confusos sem saber o que era realmente aquilo (foi justamente nesse onde Ross teve maior participação na parte criativa).
‘Vices & Virtues’ é um bom álbum e concluímos assim que ele está bem mais parecido com A Fever You Can’t Sweat Out e totalmente o oposto do Pretty Odd.

Como parte do processo de divulgação do disco, a nova dupla fez ontem a noite uma visita ao apresentador Conan O’Brien onde apresentaram o seu atual single The Ballad Of Mona Lisa, um retorno em grande estilo.


(via Original Tune)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo