O que Rebecca Black tem que Britney Spears, Kesha e Lady Gaga não tem ? #VamosEntender!

Com a ajuda da internet, o que mais nasce hoje são "divas" ou ao menos projeto de l as. Do dia pra noit e , pessoas de todo o mund...
Com a ajuda da internet, o que mais nasce hoje são "divas" ou ao menos projeto delas. Do dia pra noite, pessoas de todo o mundo passam a amar ou odiar outra apenas por causa de um video, um refrão, uma sexta-feira... Fiquei um tempo sem postar um "Vamos Entender" porque esperava um acontecimento especial e sim, ele aconteceu. Eu, @GuiTintel, volto com sua coluna favorita do IT POP, a mais lida, mais comentada, mais polêmica e agora com mais ironia e menos politicamente correta, estamos de volta com o #VamosEntender !


 Para começar nada mais divo e trends do que Britney Spears, né ? Ela que chegou toda inocente, cantou, dançou, encantou, não cantou, sumiu, voltou, deixou de ser loira, deixou de ter cabelos, agrediu paparazzis, sumiu, voltou, engordou, sumiu, voltou e VOLTOU, desta vez veio pra ficar. Britney Spears é sim a Princesa do POP e é bom Madonna se cuidar, porque no que depender de nós, logo Britney assume seu trono, mas sem fugir do assunto, nossa Britney lançou "Hold It Against Me", mostrou que dança, sensualiza e que consegue bater recordes, assumir topos e tudo mais sem deixar de ser Britney, porque ela é simplesmente Britney... It's Britney, bitch.
 Outra que veio pra mostrar o que é ser diva foi Ke$ha, a cantora que estava marcada por aquela coisa dirty, money and beer, lançou "Blow" posando de diva com unicórnios e estrelas teens apagadas (falei no plural, né ?!). Em "Blow" Ke$ha mostra que é mais que uma cantora auto-tunada e que também entra nessa briga de divas, porque ela é hot and dangerous e ela nasceu assim. "Nasceu assim..." acho que estou confundindo as coisas, talvez seja os unicórnios, mas outra que voltou com tudo foi Lady Gaga, Gaguita pariu o tão aguardado "Born This Way" e mostrou que ela nasceu dando a luz á uma metralhadora (?). Eu realmente estava contando os dias para o lançamento de "Born This Way", afinal esperava algo INCRÍVEL após a decepção com "Alejandro", mas minha reação ao assistir o clipe foi essa:
Quando converso com alguém sobre "Born This Way", não parece que estou falando sobre o mesmo video, quase todo mundo considerando o video incrível, épico, uma obra de arte, o melhor clipe de Gaga, mas não, "Born This Way" NUNCA será o melhor clipe de Lady Gaga enquanto houver "Telephone" e "Bad Romance" e não adianta dizer que estou mentindo porque eu nasci assim. Mas depois de falar de Britney Spears, Ke$ha e Lady Gaga, vamos falar de diva de verdade porque mesmo depois de "Hold It Against Me", "Blow" e "Born This Way", eu ainda não sabia se estava pronto para uma arte de verdade e eis que surge Rebecca Black com "Friday".

A garota é tipo a aposta do momento, não tem Jessie J. que a derrube, Rebecca Black está entre os tópicos mais comentados do Twitter desde ontem (14) e no que depender de nós, "Friday" será o novo hit do momento ! Já compararam ela com Justin Bieber e até com Maria Aragon (a menininha que cantou "Born This Way"), mas acho que nem Justin Bieber junto com Maria seria mais que Rebecca Black, afinal vejo um futuro em Rebecca, digo mais, vejo o FUTURO DA MÚSICA POP em suas mãos, até imagino a garota no futuro dizendo: "It's friday, bitch!", mas deixando o futuro de lado e vivendo o presente, Rebecca Black é a estrela do momento e ela nasceu assim, toda femme fatale, toda... Rebecca Black, it's Rebecca, bitch. Para terminar na vibe, assista "Friday" de Rebecca Black que está ao rumo das 2 milhões de visualizações!
O nosso "Vamos Entender" termina aqui, mas é certo que voltaremos muito em breve, talvez não na sexta-feira (friday), mas em breve. Você pode sugerir temas para o #VamosEntender pelo Twitter para o @PortalITPOP ou por email para guilhermetintel@hotmail.com, eles fazem, a gente explica e juntos vamos entender.