Slider

Nada de "Sonny With a Chance" por enquanto

Apenas duas semanas depois de postar uma mensagem em vídeo para seus fãs agradecendo-lhes pelo apoio e da repercussão de como ela estava animada para voltar à sua rotina diária, Demi Lovato fez exatamente isso.
"Primeiro dia de volta ao trabalho," ela twittou. "Mal posso esperar para compartilhar com vocês o que estou indo fazer hoje."

Bem, talvez ela possa esperar um pouco mais.

Nem Demi, nem seu representante irão comentar sobre isso, ou a especulação que diz que ela está voltando a trabalhar no seu sucesso da Disney, "Sonny With a Chance". Mas, felizmente para os curiosos de plantão, os representantes da Disney não são tão tímidos.

Apesar das especulações os representantes da Casa do Mickey Mouse disseram que Lovato ainda não está retornando para sua série.

"O empresário de Demi vai nos informar quando ela estiver pronta para voltar ao trabalho",disse um representante do canal ao E! News. "Como vocês sabem, em Novembro passado, nós anunciamos que iríamos nos focar em nosso esquete de comédia, o So Random (o programa dentro de Sonny With a Chance) para manter a equipe e o elenco empregados. Nós iniciamos a produção em janeiro e vamos estrear os episódios nesta primavera."

Então, não, ela não está de volta ao trabalho na série.

O que significa que Lovato, a qual vem se mantendo quieta desde que deixou a reabilitação em janeiro, está seguindo em frente bem melhor (e possivelmente mais madura), assim como demonstrou em seu último vídeo, dizendo aos fãs: "Mal posso esperar para contar a vocês o que o futuro nos reserva."

Se isso tem alguma coisa a ver com os rumores de um dueto com Timbaland (ele compôs uma canção especialmente para ela no início deste ano) então temos também que ficar atentos.

Ela continuou falando nessa manhã de que ela está fazendo algo, que é grande o suficiente para justificar nada menos que quatro pontos de exclamação.

"É um grande dia para mim," ela twittou. “Estou tão animada! Eu amo todos vocês!!!!"

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo