Slider

Joe Jonas vai escrever novas músicas para Taylor Swift

Taylor Swift fez de seu novo disco - "Speak Now" - um diário pessoal, onde canta para amores que não deram certo e até para Kanye West. Agora, é ela que vai ganhar um tipo de "homenagem", já que o ex-namorado, Joe Jonas, está se inspirando no fim do relacionamento para criar suas novas composições. As faixas devem estar presentes no primeiro disco solo do cantor, a ser lançado ainda este ano.

O fim do namoro entre os dois artistas aconteceu em 2008, por telefone. A experiência deu origem à música 'Forever and Always', de Taylor.
"Eu também tenho coisas a escrever sobre isso. Eu acho que todos os artistas têm o direito de escrever sobre o que acontece com eles. Vai ter música de diferentes momentos amorosos que passei, términos, mágoas e até de quando eu feri alguém e me senti mal por isso. Eu acredito que terão vários cenários onde as pessoas poderão ouvir meu lado da história", contou à revista "Details".
No ano passado, Joe assumiu o namoro com a também cantora e atriz Demi Lovato, mas o relacionamento foi rompido no fim de 2010.

Creditos : MTV Brasil



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo