Slider

Jared Leto, Marimoon, Twitter, fã brasileira e muita confusão!

Já faz um tempinho que tá rolando uma história sobre uma confusão que teria rolado com Jared Leto e a mãe de uma fã brasileira num show do 30 Seconds To Mars, acontece que a brasileira como presente de aniversário pediu um show da banda, a mãe aceitou e foi junto com a filha, o vô de Bruna tinha falecido a pouquíssimo tempo e isso fez com que sua mãe não put your hands up, não jump e não sing along, o que deixou Jared Leto p* da vida.

O vocalista da banda mostrou o dedo pra mãe de Bruna, disse que iria tirá-la do show, jogou uma garrafa de água na mulher... resumindo, perdeu o controle da situação. O show aconteceu dia 28 de Janeiro deste ano, e Bruna relatou todo o acontecido a um blog brasileiro que conseguiu algumas fotos e videos que comprovam o fato, então você pergunta: "E o que Marimoon tem a ver com isso ?!" e eu respondo.

A VJ, blogueira, twitteira, estilista, coloridona, iria entrevistar Jared ao lado de Titi Muller para o programa "Acesso MTV", mas ao saber sobre o incidente, logo disparou criticas a Jared Leto em seu Twitter, o vocalista ficou p* da vida pela segunda vez e junto da banda exigiu que a VJ estivesse fora do estúdio na hora da gravação da entrevista. Mas posso falar ? Ela não estava afim de gravar a entrevista mesmo, isso foi ao menos o que ela disse no Twitter.

Uma pessoa que xinga, joga água e desrespeita os fãs não merece ser ídolo de ninguém. Cadê minha vontade de entrevista-lo amanhã? #REVOLTADAless than a minute ago via web

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo