Slider

"Durmo sete noites por semana sem tirar a maquiagem." diz Lady Gaga

Eu já estava sentindo falta dessas declarações "bombásticas" de Lady Gaga. Em uma entrevista a revista People, Lady Gaga falou um pouco sobre sua beleza e revelou seus truques, então pega o papel e a caneta que aí vai!

Gaga contou que sua mãe, Cynthia Germanotta, é sua maior inspiração quando o assunto é beleza e revelou que Cynthia a ensinou a lavar o rosto com sabonete "Ivory", famosa marca norte-americana, mas a cantora não parece seguir os conselhos da mãe. Quanto questionada sobre quantos dias ficava sem tirar a maquiagem do rosto, e a cantora responde:
"Durmo sete noites por semana sem tirar a maquiagem. Sei que não é bom para a pele, mas sei lá... Acho que tenho bons genes"
Depois, Gaga também disse sentir falta de seu cabelo escuro quando precisa cortar o loiro por excesso de química e que se tem uma coisa que ela adoraria receber, era uma massagem nos pés após os shows. Por fim, Stefani completou com uma frase inspiradora, dizendo que segredo da beleza é você ser você mesmo (a), porque você nasceu assim.
“Basta seguir o seu instinto. Sempre que você tenta ser outra pessoa, é chato”
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo