Slider

Demi Lovato publica vídeo após sair da Rehab

Quase quatro meses após ser internada em uma clínica de reabilitação, a cantora teen Demi Lovato publicou um vídeo na internet em que agradece aos seus fãs por apoioá-la no momento que descreveu como o "mais escuro" de sua vida. Com uma boa aparência, e aparentando estar até com uns quilos acima do peso, Demi não cita os motivos que levaram a internação,mas garante ter lidado "com problemas de garotas não apenas de sua idade, mas de todas"

Em novembro, ela cancelou sua turnê de 44 shows com os Jonas Brothers pelos Estados Unidos e América do Sul, incluindo o Brasil. Fontes oficiais afirmaram que ela iria tratar de "problemas físicos e emocionais", mas logo depois surgiu a informação que Demi sofria de transtornos alimentares e tinha o hábito de se automutilar.

"Espero que um dia possa ajudar as pessoas como vocês ajudaram durante este tempo", diz para seus fãs, no vídeo. "Vocês trouxeram luz ao momento mais escuro da minha vida. Não vejo a hora de voltar ao trabalho, jamais poderia ter passado por isso sem a ajuda de vocês. Eu não estaria aqui se não fosse por vocês".

Demi Lovato (Getty Images)

Demi Lovato

Assista o vídeo : http://www.youtube.com/embed/GeFmJhE9Qqk

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo