Barack Obama convida Britney Spears para participar de campanha anti-bullying!

Após o grande assédio da mídia com seus lançamentos, a cantora Britney Spears foi convidada pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama...
Após o grande assédio da mídia com seus lançamentos, a cantora Britney Spears foi convidada pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para se unir a um projeto anti-bullying. 

O projeto começou pelo Facebook com Barack Obama e a Primeira Dama que convidaram a todos para uma reunião na Casa Branca nesta quinta-feira (10). Britney honrada com pelo convite, disse em seu Twitter:
"O antibullying é uma causa que está próxima ao meu coração. Estou honrada por receber o convite do presidente Obama e da primeira-dama para aderir à campanha"
O bullying não é um problema só nos EUA, ele também existe no Brasil e no mundo, mas sabemos que se todos se conscientizar, poderemos diminuir os números do bullying no Brasil, a prática do bullying é CRIME e se você for uma vítima dele, deve conversar com seu responsável o mais rápido possível. O IT POP apoia esta campanha.