Slider

TO HELP YOU: Entenda o novo clipe de Britney Spears, "Hold It Against Me"!

Eu estava assistindo o Acesso MTV e a Marimoon falou o que seu maquiador achava que era o significado de "Hold It Against Me", que era a mesma coisa que eu pensava, então resolvi fazer esse post explicando o clipe ao meu ponto de vista e acho que do ponto de vista muitos fãs ou que pelo menos os que conhecem e sabem a carreira da cantora Britney Spears.

1° Parte :

Britney é um cometa , é como se ela estivesse "chegando" a terra.


2° Parte

As partes que estão coloridas são a partes que a Britney ja tinha uma parte de seu sucesso.

3° Parte

Bem aqui ela já tem uma pequena parte do seu sucesso , por isso ela já estava nos holofotes.

Parte 4°

O vestido branco gigante é uma das peças chaves do clipe , pois ele significa o sucesso da Brit e nessa parte que ele está subindo e óbvio que significa que o sucesso da cantora esta crescendo mais e mais.

Parte 5°

Aqui o vestido ja está grande então é a parte que a Britney está no auge da fama , e atrás passa seus maiores sucessos do passado.

Parte 6°

Os vários microfones voltam aquele assédio da mídia sobre ela que a gente já viu em "Piece Of Me".

Parte 7°

Nessa hora que ela mancha o vestido é a hora que ela começa a se complicar onde ela começa a sofrer seu problemas e suas angústias...

Parte 8°

E como ela passava por muitos problemas e a unica pessoa que poderia a ajudar ela era ela mesma, então ela começou a lutar contra sí mesma.

Parte 9°

Infelizmente ela não perdeu essa luta mais ficou um bom tempo "caída" e essa é hora que Brit sofre mais e mais problemas.

Parte 10°


Mais como ela é diva , ela se levanta aos poucos e vai melhorando sua vida pessoal e sua vida profissional.

Parte 11°

Ela vai a imprensa e fala que voltará de novo...

Parte 12°

E como esperado ela volta toda diva, gata, gostosa como sempre, dançando, arranzando e cantando como sempre fez.
♪ HOLD IT AGAINST ME

Parte 13°

E a última fechando com chave de ouro e diamantes ela grita para nós:
- A DIVA DE SEMPRE VOLTOU !

E agora o resultado final *-*



PS : eu espero que vocês tenham gostado e entendido esse post que foi um dos que eu fiz com mais carinho, mas e agora é esperar o que mais novo a nossa #DIVAFOREVER voltará a fazer *-*

Xx.
1
( Hide )
  1. legal!!!
    apesar de não ter achado o clipe tão original o quanto as pessoas andam achando, achei bonito o sentido do vídeo, depois da análise que vc fez... mas não acho bacana pra um artista atrelar tanto a sua imagem pessoal... compor músicas onde vc expressa seus sentimentos é fundamental, compor com o coração... até aí tudo bem... mas expor d+ seus problemas na mídia é um tanto hipócrita... a Britney só quer que as pessoas a vejam como uma vencedora, que superou os seus problemas e tal... ela é uma vencedora sim, claro... mas até quanto ela vai expor isso na mídia??? Já foi em "Piece Of Me", no DVD For The Record, e agora no clipe de "Hold It Against Me"... chega neh!!! vamos tentar passar uma imagem diferente agora... deixar de ser a diva que caiu e levantou e seguir em frente neh...
    sucesso Brit ;)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo