Slider

"Nós duas fazemos as mesmas coisas" diz Nicki Minaj sobre Lady Gaga


Então, né, a rapper Nicki Minaj diz ser muito comparada com Lady Gaga por suas bizarrices. Em entrevista a revista Blackbook, a rapper contou que não vê mal algum em ser estranha, que o estranho dela é o normal dela e que pretende fazer mais bizarrices para seus fãs.
"Nós duas fazemos as mesmas coisas, mas não é desagradável. (...) Eu já dei tanto aos meus fãs, mas a expectativa é sempre mais e mais. E quando eu alcanço, eles esperam que eu vá mais longe um pouco."
Acho que é preciso um pouco mais do que bizarrices para ser comparada a Lady Gaga, não ?!
4
( Hide )
  1. Traduzindo:
    "Eu copio ela descaradamente, mas não me importo. (...) Eu já dei tanto aos meus fãs, mas a expectativa é sempre mais e mais. E quando eu alcanço, eles esperam que eu vá mais longe um pouco."

    ResponderExcluir
  2. NICKI MINAJ TEM 100 ANOS DE PERDAO...

    num me importo de alguem copiar lady gaga...ela tb copia todo mundo....entao ladrao que rouba ladrao tem 100 anos de perdao.....

    ResponderExcluir
  3. não é preciso muito mais que bizarrice pra ser comparada com a gaga, pois ela se tornou somente uma coisa freak esqueceu a musica. tudo é pensado e calculado para chocar.assim como a nicky

    ResponderExcluir
  4. Pff, Lady Gaga não é original nem aqui nem na China. Primeiro que ela já é uma personagem da cantora Stefani, começando por aí.
    Nicki Minaj não é bizarra, e faz a música dela como toda rapper e não fica flopando por aí. A Gaga simplesmente demorou um século pra lançar Alejandro e foi horrível! Agora com Born This Way ela terminou de flopar a carreira dela.
    Lady Gaga hoje não passa mais de uma cantora flop qualquer. (:

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo