Miley Cyrus está "furiosa" após as criticas de seu pai a "Hannah Montana"!

Recentemente, o pai de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus deu uma entrevista um tanto polêmica a revista GQ. O ator e cantor fez diversas critica...

Recentemente, o pai de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus deu uma entrevista um tanto polêmica a revista GQ. O ator e cantor fez diversas criticas a série que levou sua filha a fama, "Hannah Montana" e revelou que a série "destruiu" sua família. Mas quem não gostou nada disso foi Miley Cyrus, segundo o PopEater a ex-Hannah Montana estaria furiosa com seu pai, mas a cantora não é a única, a fonte da notícia também desparou criticas a Billy:
"Ela está furiosa porque ele tornou um assunto privado em algo público. Quem ele pensa que é? Michael Lohan (pai de Lindsay Lohan)? (...) Isso não é o que um pai deveria fazer. Durante todos esse anos, ele nunca disse nada de ruim sobre "Hanna Montanna", que rendeu milhões para sua família. Agora, Miley tem 18 anos e toma suas próprias decisões."
A mesma fonte afirmou que Billy e Miley não tem conversado desde Dezembro e que Miley declarou que se ele precisar falar com ela, ele sabe o número de seu telefone.