Slider

LADY GAGA: Cantora chega dentro de um ovo no Grammy, não cita Madonna como influência, mima Willow Smith e admite fumar maconha!

Bom, este é mais um daqueles casos em que um artista é o assunto do dia. O assunto de hoje é Lady Gaga e para evitar que ela domine nossa home mais uma vez, juntei tudo em um só post, então vamos ao "resumão" do fim-de-semana de Lady Gaga!
 A cantora que teve sua passagem confirmada no Grammy Awards 2011, soube deixar sua marca na história da premiação. Lady Gaga não podia simplesmente chegar, desfilar pelo tapete vermelho acenando e sendo fotografada, ela precisava dar destaque para seu novo single "Born This Way (Nasci Desse Jeito) " e nascer no Grammy 2011, mas nada de mamãe por perto, ela precisava sair de um ovo, melhor, passar pelo tapete vermelho dentro de um ovo. A performance da cantora deixou um pouco a desejar, e manteve a linha chata e desanimada do Grammy, o que animou mesmo foi ver a cantora levar três prêmios pra casa. No momento do agradecimento ao prêmio de Melhor Álbum Pop, a cantora nem pensou em agradecer ou citar Madonna como incluência, Gaga foi mais além e falou de Whitney Houston.
"Quando eu era pequena, eu acompanhava a Whitney Houston neste palco e jamais imaginei que eu seria uma superstar. Obrigado, Whitney!"
 Outra coisa que chamou a atenção dos fotógrafos, foi a cantora Lady Gaga "mimando" Willow Smith que ficou um tempo em seu colo.
Agora deixando o assunto "Grammy" de lado, vamos seguir falando de Lady Gaga. Em uma polêmica entrevista ao "60 Minutes" a cantora revelou que fuma maconha para compôr, Gaga completou dizendo que não encoraja ninguém a seguir seus passos. Por hoje é só, fiquem com a performance de Gaga no Grammy Awards 2011 e xoxo!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo