Slider

GAGA X GAGA: Cantora estaria se suicidando na música ?

Em 2008 nossa Princesa do POP se tentava voltar a mídia com "Break The Ice", "Womanizer" e "Circus", depois de uma grande crise em sua vida pessoal e profissional, Britney era o alvo dos holofotes, isso até surgir outra cantora loira um tanto excêntrica e com uma batida que não deixaria ninguém parado. Essa é a estreia de nossa nova coluna "Exposed", estreiando com Lady Gaga contra ela mesma.

Após o lançamento de "Just Dance" era certo que Lady Gaga seria uma grande aposta para música, mas nem todos imaginavam que ela chegasse onde chegou. Muitos acreditavam que Gaga não passaria de dois álbuns de estúdios, mas "Born This Way" vem aí para provar que estavam errados, mas parece que Gaga também errou.

Uma grande ferramenta para o "crescimento" de Lady Gaga na música foram seus figurinos e performances inusitadas, enquanto muitos dançavam ao som de Beyoncé que mostrava como ser uma diva, Gaga resolve sangrar no palco. Mas talvez a mesma ferramenta que levou Lady Gaga ao topo poderá derrubá-la.

A cantora Lady Gaga recebeu vários prêmios com seu clipe "Bad Romance", foi um trabalho realmente incrível, uma produção impecável, talvez até perca para "Telephone", mas uma coisa é certa, talvez Gaga não supere suas últimas produções. Lady Gaga seria uma grande aposta para este ano, a cantora estava dominando rádios, televisão, paradas musicais, era o mundo para Gaga, até o lançamento de "Born This Way".

Depois de tanto mistério e tanta ansiedade, a cantora Lady Gaga divulga seu novo single "Born This Way" e comete o mesmo erro que cometeu em "Alejandro", sofre um efeito muito grande de influências e causa aquele efeito: "É só isso ?!". Como dito pelo site Antifrase, "Born This Way" é uma faixa que poderia ter passado despercebido nos anos 90.

Após divulgado a faixa houve o rumor de que esta não seria a verdadeira música e que Gaga teria regravado após o lançamento de "Hold It Against Me", mas isso seria uma acusação falsa, se a produção não tivesse divulgado antes do lançamento que "Born This Way" não seria agitada como os outros trabalhos da cantora.

Mas não culpamos "Born This Way", mesmo não sendo o que esperava, a canção ainda é boa, a letra é incrível e tenho a esperança de ver um bom clipe, isso se Lady Gaga pensar um pouco em fazer um bom trabalho e esquecer isso de 'chocar' as pessoas. Em clipes como "Poker Face", "Lovegame", "Paparazzi", "Bad Romance" e "Telephone", a cantora mostra seu visual estravagante, mas ainda consegue estar bonita. Mas o que dizer do figurino de divulgação para "Born This Way" ?

Não somos os primeiros a criticar essa "nova" postura da cantora, Lady Gaga tem sido alvo de MUITAS críticas em outros sites e blogs americanos, tem muita gente cansando de aceitar com o que não concorda de boca calada e se Lady Gaga não se cuidar, em breve poderá ter uma grande crise em sua carreira e não é certo que volte. Gostaria de deixar claro que ainda acompanharei o trabalho de Gaga e realmente espero um bom resultado de "Born This Way", a canção talvez deixe um pouco a desejar mas a letra é realmente incrível e seria um pecado desperdiçá-la com um clipe ruim, não é ? Por fim, fiquem com o video de "Just Dance", primeiro clipe de Lady Gaga.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo