Slider

Excesso de merchandising em novo clipe de Britney incomoda alguns artistas!

A cantora Britney Spears mal lançou seu novo video "Hold It Against Me" e já tem gente criticando. 

Quem assistiu com certeza notou que TODOS os monitores são da Sony, que alguém naquele estúdio está procurando um(a) namorado(a) no Plenty O' Fish e que Britney usa seu perfume "Radiance". Muitos preferiram apenas ignorar estes anúncios, afinal o clipe é muito bom, mas a cantora Marina do Marina & The Diamonds (Quem ?!) se manifestou em seu Twitter:
"Qual é o consenso sobre a colocação de produtos em vídeos? Como um fã, você prefere a colocação de produto se isso significa maior orçamento de vídeo ou um vídeo com menor orçamento livre das tentações de 'Plenty O' Fish' etc?"
Em resposta a Marina, Katy Perry resolveu dar sua opinião, a cantora também não é fã de anúncios expressivos em videos e disse:
"Faça isso com estilo e graça.Não é assim no sua cara como alguns fazem. Você tem que ser criativo. Alguns artistas não tomam cuidado, e você pode contar."
A cantora Marina não respondeu Katy Perry mas seguiu com a discussão com seus fãs. Nem Britney Spears ou sua equipe se manifestou quanto as críticas. Assista "Hold It Against Me" aqui.
 
1
( Hide )
  1. Marina ("Quem?" OI? q mundo tu vive?) tem clipes mais interessantes e criativos q esse leesho de HIAM. Infelizmente a Britney não tá sabendo mostrar oq ela quer, ficou algo perdido, sem coesão alguma e mais parecido com um programa Polishop

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo