Slider

#DÊUMPLAY: Pega o cabelo da Rihanna, a agitação de Willow Smith e a batida de Lady Gaga, acho que já temos uma Eva Simons, não ?

O mundo continua ligado nos lançamentos de Britney Spears e Lady Gaga, mas enquanto isso nós podemos dançar ao som de outra cantora pop com futuro promissor, né ? Esse é mais um "Dê Um Play"!
 Nossa artista de hoje é a cantora holandesa Eva Simon, a cantora que tem 25 anos começou sua carreira no programa Popstars que a levou a fazer parte da girlband Raffish, o grupo que se formou em 2004 teve apenas dois anos de duração, e após uma longa pausa, Eva voltou a mídia em 2009 com seu álbum solo "Silly Boy". O nome do álbum era também o nome do single que chegou a ganhar um clipe, mesmo sem muito reconhecimento na mídia "Silly Boy" foi um sucesso, mas graças ao boato que Kanye West espalhou dizendo ser um single de Rihanna com Lady Gaga.
Ela tem uma pegada Rihanna, "na na na na na, c'mon", rola um "Whip My Hair" em seu clipe e ela tem tudo pra ser mais uma grande cantora pop. Tá duvidando ? Então dá um play aí embaixo!


Para saber mais sobre a cantora, você pode acessar sua página oficial no Facebook e se você tiver Twitter, não deixe de seguir o fã-clube da cantora no Brasil!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo