"Tudo que sobe tem que descer" diz Joey McIntyre alertando Justin Bieber

O integrante do New Kids On the Block, Joey McIntyre, alertou o cantor Justin Bieber sobre os obstáculos na carreira quando se é muito jovem...
O integrante do New Kids On the Block, Joey McIntyre, alertou o cantor Justin Bieber sobre os obstáculos na carreira quando se é muito jovem. 

O cantor também começou sua carreira na adolescência e contou que ficou assustado quando sua fama acabou. Joey pede para Justin Bieber que fique próximo daqueles que o ama e que o apoie nos "altos e baixos".
Numa entrevista ao Entertainment Tonight o cantor afirmou:
"Eu não era perfeito. Nós não éramos perfeitos. Com certeza cometemos erros e existiram dias obscuros. Você é a maior coisa no mundo (mas) você irá cair. Tudo que sobe tem que descer, por qualquer razão (...) Você tem que aprender a como se manter firme e a saber que há muito mais da vida do que cantar músicas pop e dançar ao redor de um palco. E isso demora um tempo – cada um traça seu próprio caminho em seu próprio tempo (...) Você tem que seguir a onda e aprender algumas coisas da forma difícil. Espero que crianças como o Justin – e existem muitos artistas jovens por aí – espero que eles tenham uma boa família com eles e que sejam capazes de aguentar os altos e baixos", concluiu Joey McIntyre.