Slider

SPOTLIGHT: Patrick Stump está a passos de seu holofote !


O ex-vocalista da extinta banda Fall Out Boy é dono de uma das maiores vozes do pop-punk, mas enquanto fazia parte do Fall Out Boy, Patrick não se considerava um líder, mas agora com o lançamento de seu álbum solo Stump está a passos de seu próprio holofote.

O primeiro single do álbum "Soul Punk" será "Spotlight". O cantor preparou um video para a faixa onde ele toca vários instrumentos simultâneamente enquanto canta e neste projeto solo Patrick acaba com as dúvidas de todos aqueles que questionava seu talento.

Mesmo com seu primeiro vídeo, a versão final de "Spotlight" está nas mãos dos fãs que devem votar entre duas versões da faixa no site oficial de Patrick. Quanto a demora do álbum, em uma conversa com a MTV News o cantor explicou o atraso:
"Quanto à demora do álbum em si, eu diria que tem sido menos sobre a música ou gravação e mais sobre todas as outras coisas que concluem o pensamento. Eu só quero ter certeza que eu vou dormir à noite sabendo Eu não estou estragando metade disto".
O álbum "Soul Punk" está previsto para ser lançado em Fevereiro deste ano.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo