Novo single de Britney Spears não será lançado dia 7 de Janeiro !

Recentemente, havia sido divulgado que "Hold It Against Me", próximo single de Britney, seria lançado dia 7 de Janeiro. Você cheg...

Recentemente, havia sido divulgado que "Hold It Against Me", próximo single de Britney, seria lançado dia 7 de Janeiro. Você chegou a ler no IT POP, a informação veio de Sharon Dastur, diretor da famosa rádio nova-iorquina Z100. Mas, não foi bem isso que o produtor de Britney falou. Adam Leber usou seu Twitter para acabar com os boatos, o produtor disse:
"Muitas informações incorretas estão por aí sobre o lançamento do primeiro single de Britney. Não acredite em tudo que você lê! (...) A não ser que seja, claro, um anúncio oficial que será divulgado em janeiro. FIQUEM LIGADOS…" e por fim completou "Dito isso, o single DEFINITIVAMENTE será lançado em janeiro. Feliz ano novo, pessoal. Desculpem, mas vocês deveriam saber que não se pode acreditar em anúncios não oficiais, por favor não ‘hold it against me’ [não me crucifiquem]."
Então tá dado o recado, "Hold It Against Me" não será lançado dia 7, mas é em Janeiro, o jeito é esperar por novidades !