Kanye West ataca novamente, mas desta vez a vítima foi Britney Spears !

O rapper Kanye West fez recentemente uma parceria com Jay-Z e para ele essa música é a melhor de todos os tempos, isso foi ao menos o que ...


O rapper Kanye West fez recentemente uma parceria com Jay-Z e para ele essa música é a melhor de todos os tempos, isso foi ao menos o que ele disse para Britney. O rapper resolveu comentar sobre o novo single de Britney estar em primeiro lugar no iTunes, mas se ele quis elogiar, ele não fez do jeito certo.
 "Yo @BritneySpears, eu estou realmente feliz por você e deixo você ficar em primeiro lugar, mas meu single com Jay-Z é uma das melhores músicas de todos os tempos ! Risos"
O empresário de Britney logo tratou de responder Kanye:
" @KanyeWest, obrigado por nos deixar ser os primeiros... muito grato."
Vendo o rumo que a conversa estava tomando, a cantora Avril Lavigne resolveu entrar na confusão e transformar tudo numa brincadeira:
"Yo @KanyeWest, estou muito feliz por você e deixo você amar seu segundo lugar e a @BritneySpears o primeiro, mas "What The Hell" sempre ! Beijos !"
Kanye West enfim resolveu se explicar:
"É sério, eu estou realmente feliz pela @AvrilLavigne e a @BritneySpears, sem ódio em 2011 (...) Pensava que "risos" significava uma piada, eu não recebi o memo de que "risos" não significava uma piada. "RISOS" ou outra coisa assim."