Depois de divulgadas diversas fotos românticas de Justin Bieber com Selena Gomez, as fãs do cantor começaram a ameaçar a artista, caso e...



Depois de divulgadas diversas fotos românticas de Justin Bieber com Selena Gomez, as fãs do cantor começaram a ameaçar a artista, caso ela magoasse o coração dele. Agora, de acordo com a MTV do Reino Unido, parece que a situação virou do avesso e a enganada da história é Selena. Isso porque uma suposta foto dele dando um beijo em uma fã acabou caindo na internet, como você confere abaixo. 
A imagem foi postada no blog Zacktaylor.ca e alimentou os rumores de infidelidade. Algumas fontes chegaram a falar aos tabloides que o garoto da foto não é Justin Bieber, enquanto outras assumem que, mesmo sendo ele, a foto é de antes do relacionamento com Selena. 
Ele também teria flertado com a cantora Christina Milian, da imagem abaixo. Ela chegou a escrever em seu Twitter: "eu só roubei um beijo do Justin Bieber. Garotas, não fiquem bravas... Não me odeiem".  E ele respondeu: "você não precisa roubar nada". 
E você? Acredita que ele tenha realmente enganado Selena Gomez?